"sei lá, só sei que e preciso paixão!" ♪♫
Ah tu és ridicula --' OIAHEOIEAHEAOIHEAIHAEAEOIHAOHIAAHOIAOIHOIHAOIHEOAIEHOIAEHAHOHEOIAHIOEHEOIAEHOIAEHOIEAOEAIHAEIOHAEOIHAOEHIAOIHAOIAHEEAOIHEAOEAIHEAOHIAEAEIOHEAOAEIHEAOHIEAOEAIHEAHOI... Te amo! :*
Postar um comentário
Um comentário:
Ah tu és ridicula --' OIAHEOIEAHEAOIHEAIHAEAEOIHAOHIAAHOIAOIHOIHAOIHEOAIEHOIAEHAHOHEOIAHIOEHEOIAEHOIAEHOIEAOEAIHAEIOHAEOIHAOEHIAOIHAOIAHEEAOIHEAOEAIHEAOHIAEAEIOHEAOAEIHEAOHIEAOEAIHEAHOI... Te amo! :*
Postar um comentário