sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Olhares

alguém vê o término da viagem
e o outro vê uma chance de crescer.
 
Onde você vê um motivo pra se irritar,
Alguém vê a tragédia total
E o outro vê uma prova para sua paciência.
 
Onde você vê a morte,
Alguém vê o fim
E o outro vê o começo de uma nova etapa...
 
Onde você vê a fortuna,
Alguém vê a riqueza material
E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.
 
Onde você vê a teimosia,
Alguém vê a ignorância,
Um outro compreende as limitações do companheiro,
percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.
E que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.
 
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
  
Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura.

Fernando Pessoa

2 comentários:

Rafael Cunha disse...

Eu sou do tamanho do que eu vejo e do tamanho da minha altura...

afinal se a beleza está nos olhos de quem vê, por que as outras coisas tbm nao estariam?

voltei com força total e tu é um dos meus focos daqui, nao para de postar nunca!

Carla Jatahy disse...

ta lindo lindo amiga *-*

 
Copyright 2009 Jenni Lopes. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase