Onde você vê um motivo pra se irritar,
Alguém vê a tragédia total
E o outro vê uma prova para sua paciência.
Onde você vê a morte,
Alguém vê o fim
E o outro vê o começo de uma nova etapa...
Onde você vê a fortuna,
Alguém vê a riqueza material
E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.
Onde você vê a teimosia,
Alguém vê a ignorância,
Um outro compreende as limitações do companheiro,
percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.
E que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura.
E não do tamanho da minha altura.
Fernando Pessoa

2 comentários:
Eu sou do tamanho do que eu vejo e do tamanho da minha altura...
afinal se a beleza está nos olhos de quem vê, por que as outras coisas tbm nao estariam?
voltei com força total e tu é um dos meus focos daqui, nao para de postar nunca!
ta lindo lindo amiga *-*
Postar um comentário